Polícia Civil prende irmãos por tráfico de drogas no São José Operário

A equipe de investigação do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Christiano Castilho, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na tarde de quinta-feira (06/08), por volta das 16h, os irmãos Natalino dos Santos de Moura, 19, e Nícolas dos Santos de Moura, 20, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu na rua Rio Cajubim, bairro São José Operário, zona leste de Manaus.

Delegado Christiano Castilho, titular do 14º DIP.
Delegado Christiano Castilho, titular do 14º DIP. FOTO: Erlon Rodrigues/ PC-AM

Conforme o delegado, a prisão ocorreu no momento em que policiais civis do 14° DIP realizavam diligências naquela área da cidade. Segundo Castilho, a equipe avistou a dupla embalando substâncias entorpecentes, nas proximidades de um campo de futebol, e em seguida, realizou a abordagem aos infratores.

“Eles ainda tentaram empreender fuga e se livrar das drogas, porém, conseguimos prendê-los. Durante revista nos indivíduos, encontramos uma porção média de maconha, quatro trouxinhas da mesma droga, quatro pinos contendo cocaína, além de uma balança de precisão”, explicou o titular do 14° DIP.

Flagrante

Natalino e Nícolas foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao término dos procedimentos cabíveis, a dupla será levada para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde passará por audiência de custódia.

Material apreendido.
Material apreendido. FOTO: Erlon Rodrigues/ PC-AM