Polícia Civil pede apoio para encontrar homem desaparecido

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do pintor automotivo Luiz Wellington Vieira Brito, 34, desaparecido desde a manhã do dia 9 de setembro deste ano.

Luiz Wellington Vieira Brito (FOTO: Divulgação/PC-AM)

De acordo com a companheira dele, Rojane Amaral, no dia em que desapareceu, Luiz saiu por volta das 7h da manhã, da casa onde mora, situada na rua Andirás, conjunto São Sebastião, bairro Petrópolis, zona sul da capital. Na ocasião, ele informou que iria entregar um carro modelo Gol, de cor vermelha, da montadora Volkswagen, que tinha pintado.

A companheira dele informou ainda que, da última vez em que foi visto, Luiz estava usando camisa de cor rosa e short de cor verde. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com Rojane, ligar para o número: (92) 99468-4784.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM