Polícia Civil pede apoio para encontrar homem desaparecido

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Deops, solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Jameson Nicholas de Souza Oliveira, 31, desaparecido desde a manhã de 23 de janeiro deste ano.

Jameson Nicholas de Souza Oliveira está desaparecido desde a manhã de 23 de janeiro. (Foto: Divulgação/PC-AM)

De acordo com a mãe dele, Ivone Oliveira, o filho é autista, e no dia em que desapareceu, por volta das 8h30, ele saiu da residência onde mora, situada na avenida Creta, conjunto Nova Cidade, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, sem dizer aonde iria, e desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Quem poder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número (92) 3214-2268. Para falar com os parentes de Jameson, ligar para o número: (92) 98854-5909.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.