Polícia Civil pede apoio para encontrar homem desaparecido

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do canoeiro Francisco da Silva Salgado, 60, desaparecido desde a noite de 1º de fevereiro deste ano.

Desaparecido: Francisco da Silva Salgado.
Desaparecido: Francisco da Silva Salgado. (Foto: Divulgação/PC-AM)

De acordo com Elayne Salgado, filha de Francisco, o idoso saiu do porto da Manaus Moderna, localizado no bairro Centro, zona sul da cidade, para ir trabalhar do outro lado do rio, no município de Iranduba (distante 27 quilômetros em linha reta da capital). Na ocasião, por volta das 19h, Francisco foi visto retornando para a capital, porém, não chegou à casa dos familiares, que não tiveram mais notícias sobre ele.

Quem poder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número (92) 3214-2268. Para falar com os parentes de Francisco, ligar para os números: (92) 99612-7072 ou 99231-0793.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.