Polícia Civil pede apoio para divulgar imagem de idoso desaparecido

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Francisco Barreiro Saraiva Leão, 63, desaparecido desde a tarde de 11 de fevereiro deste ano.

Desaparecido: Francisco Barreiro Saraiva Leão. (Foto: Divulgação/PC-AM)

De acordo com Rosivan Leão, filho do desaparecido, por volta das 17h da data mencionada, o homem saiu da casa onde mora, localizada na rua Boston, comunidade Monte Sião, bairro Tancredo Neves, zona leste da cidade, para ir a um bar situado na mesma zona, e desde então não foi mais visto e nem retornou para a casa dos familiares. Ele estava trajando short azul, camisa branca e sandálias.

Quem poder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para os números (92) 99195-3768/ 99383-6726 ou 99388-6555.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.