Polícia Civil pede ajuda para localizar mulher desaparecida

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem da manicure Maria do Perpetuo Socorro da Silva Maia, 49, desaparecida desde a manhã do dia 1º de fevereiro deste ano.

Desaparecida: Maria do Perpetuo Socorro da Silva Maia.
Desaparecida: Maria do Perpetuo Socorro da Silva Maia. (Foto: Divulgação/PC-AM)

De acordo com Cleonice Cordeiro, filha de Maria do Perpetuo Socorro, no dia em que a mãe desapareceu, ela saiu por volta das 10h, da casa onde mora, situada no bairro Redenção, zona centro-oeste. Na ocasião, a manicure informou que iria encontrar uma amiga, na avenida Lourenço da Silva Braga, próximo ao porto da Manaus Moderna, bairro Centro, zona sul da capital. Desde então, não foi mais vista por familiares.

Ainda segundo a noticiante, Maria estava usando vestido de cor azul com estampas de flores brancas. Quem poder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número (92) 3214-2268. Para falar com os parentes da desaparecida, ligar para os números: (92) 98410-1159 ou 99382-7980.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.