Polícia Civil divulga imagem de homem desaparecido

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Edson Araújo de Andrade, 46, desaparecido desde o início da tarde de 15 de fevereiro deste ano.

Desaparecido: Edson Araújo de Andrade. (Foto: Divulgação/PC-AM)

De acordo com Evelen Garcia, filha do desaparecido, por volta das 12h30 da data mencionada, o homem saiu da residência onde mora, localizada na rua Louro Abacate, bairro Monte das Oliveiras, zona norte da cidade, para ir trabalhar no bairro Centro, zona sul de Manaus, e, desde então, não foi mais visto e nem retornou para a casa dos familiares.

Segundo a filha do desaparecido, o homem possui uma tatuagem no braço esquerdo com o desenho de uma mulher despida. Na ocasião, ele estava trajando short vermelho com estampas, camisa vermelha e sandálias de cor azul.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para os números: (92) 99398-5869/ 99198-5735.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.