PMAM prende suspeito de tráfico de drogas, na zona leste de Manaus

Infrator acabou se lesionando durante a tentativa de fuga (Foto : Divulgação/PMAM)

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso pela Polícia Militar, na noite da terça-feira (26/10), no bairro Tancredo Neves, na zona leste de Manaus.

Durante patrulhamento ostensivo, por volta das 20h45, policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) avistaram dois indivíduos vendendo entorpecentes na rua Senador Jarbas Passarinho. Ao notar a chegada da viatura, os suspeitos fugiram pulando muros das residências da área. Um deles foi detido, após lesionar a perna esquerda, com uma perfuração por ferro de vergalhão usado em construção.

Com o infrator foram encontrados com uma balança de precisão, 13 pedras e uma porção média de substância semelhante a oxi, e uma porção média de maconha.

O homem foi levado ao Pronto Socorro Platão Araújo para atendimento médico, sendo em seguida encaminhado ao 14 ° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

 A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.