PMAM prende homem acusado de roubo, ameaça e invasão de domicílio

O caso ocorreu na avenida Constantino Nery, zona centro-sul – (FOTO:  Divulgação/PMAM)

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, na manhã de hoje (06/03), um homem, de 20 anos, por roubo, ameaça e invasão de domicílio, na avenida Constantino Nery, zona centro-sul.

Por volta das 8h, em patrulhamento pela avenida Joaquim Nabuco, a equipe 1673 recebeu uma ocorrência de tiroteio no terminal 01, na avenida Constantino Nery. Ao ver a polícia, o suspeito fugiu e invadiu uma residência.

Os policiais conseguiram entrar na casa e detiveram o homem. Ele foi  conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP)

Foram apreendidos com o infrator uma pistola Taurus, com numeração raspada;  duas munições deflagradas e oito intactas; R$ 265,50 em espécie e 10 carteiras de cigarro. Além de um relógio de pulso.

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.