PMAM efetuou 22 prisões no estado nas últimas 24 horas

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), apreendeu um adolescente e prendeu 22 pessoas durante ações de policiamento ostensivo realizadas nas últimas 24 horas no estado. As prisões foram registradas em Manaus e no município de Manacapuru.

Entre a manhã de quinta-feira (09/06) e as primeiras horas desta sexta-feira (10/06), foram apreendidas três porções de entorpecentes, cinco armas de fogo e 88 munições.

Policiais militares do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) prenderam três homens, com idades entre 19 e 27 anos, no bairro da União, zona centro-sul de Manaus. A guarnição apreendeu, em posse dos suspeitos, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, 79 munições de diferentes calibres, materiais para embalo de drogas e um aparelho celular.

O trio foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e encaminhado ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Interior

Um homem de 33 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, no município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus). No momento da prisão, o homem apontava a arma em várias direções, mas nenhum tiro foi disparado. Uma espingarda calibre 36 com uma munição foi apreendida. Ele foi conduzido até a delegacia do município