PMAM detém indivíduos e apreende adolescente e trouxinhas de drogas

Materiais apreendidos.
(Foto: Divulgação/PMAM) 

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram dois homens, de 19 e 20 anos, em posse de 122 porções de entorpecentes e apreenderam um adolescente de 16 anos por roubo a um motorista do transporte por aplicativo, na quarta-feira (09/06), em diferentes ações na zona leste da cidade.

Por volta das 20h30, a equipe de policiais da viatura 6438 apreendeu um adolescente de 16 anos na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, após roubo a um motorista de aplicativo. A guarnição foi informada por um motociclista sobre a agressão a um indivíduo por populares após um roubo e, ao chegar ao local, resgatou o adolescente. Uma vítima no local informou que trabalhava como motorista de aplicativo quando foi atacada pelo suspeito com uma faca.

O adolescente foi levado para atendimento no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, e posteriormente conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Em outra ação, por volta das 17h, policiais da viatura 6438 detiveram dois homens, de 19 e 20 anos, em posse de drogas, após abordagem na rua Bom Jesus, comunidade Monte Sião, também no Jorge Teixeira, onde eles foram avistados em atitude suspeita. Com eles foram apreendidas 110 porções de substâncias entorpecentes com aspecto de oxi, 12 com características de cocaína, duas balanças digitais e R$ 150 em espécie.

Os dois indivíduos foram conduzidos, com o material apreendido, ao 14º DIP.

Denúncias

 A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.