PMAM apreende adolescente e detém três homens por posse de drogas

(Foto: Divulgação/PMAM)

Policiais militares da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em  diferentes ações no município de Iranduba (distante 27 quilômetros da capital), na quinta-feira (17/06), apreenderam um adolescente de 17 anos e detiveram três homens, com idades entre 18, 24 e 44 anos, por crimes e atos infracionais análogos aos crimes de posse de substâncias entorpecentes e de ameaça.

Em uma das ocorrências, por volta das 16h, policiais na viatura 9051 apreenderam um adolescente de 17 anos e detiveram dois homens, de 18 e 44 anos, na rua Pacu, comunidade de invasão Bairro Alto, após denúncia via linha direta informando sobre comércio de drogas no local. Ao chegar ao endereço, a equipe constatou movimentação suspeita e efetuou abordagem aos indivíduos, com quem foram encontradas seis porções de entorpecentes do tipo cocaína, maconha e oxi, além de R$ 58 em espécie, uma nota de dólar, duas balanças digitais e uma aparelho celular. Os suspeitos já tinham passagem pela polícia.

Em outro caso, por volta das 10h40, militares nas viaturas 9930 e 9931 detiveram um homem de 24 anos na Comunidade Perpétuo Socorro, Vila do Acajatuba, após denúncia de ameaça de morte recebida pelo linha direta. Em contato, a vítima, um homem de 46 anos, relatou ter sido ameaçada de morte por seu enteado, de 24 anos. O jovem seria usuário de drogas e teria tentado espancar o padrasto com um pedaço de madeira.

Ao chegar ao local, os militares identificaram e detiveram o suspeito, que foi conduzido, juntamente com a vítima, para a delegacia de Iranduba para os procedimentos legais.