Policiais militares da Rocam detêm homem com drogas na zona leste

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na tarde da quarta-feira (11/09), um homem de 32 anos, suspeito de tráfico de drogas na avenida Grande Circular, bairro Armando Mendes, na zona leste. Com ele foi apreendido aproximadamente 1,5 quilo de entorpecentes, sendo uma porção grande e um tablete de supostamente maconha, além de uma motocicleta Honda CG, de cor azul e placa JXS-3398.

Preso pela Rocam por tráfico de drogas.
Preso pela Rocam por tráfico de drogas. FOTO: PM.

De acordo com os policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 16h, a guarnição realizava patrulhamento pela alameda Cosme Ferreira, bairro Zumbi dos Palmares, zona leste, quando recebeu denúncia via aplicativo de mensagens informando sobre um mototaxista que estaria comercializando entorpecentes no estacionamento de um supermercado na avenida Grande Circular, no Armando Mendes.

Os policiais se dirigiram ao local indicado, onde avistaram o suspeito e, durante abordagem, encontraram os entorpecentes apreendidos. O homem não quis declarar nada a respeito do material ilícito.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido, juntamente com a motocicleta que estava em seu poder, ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.