PM recupera dez veículos roubados em Manaus

Seis motocicletas e quatro carros com restrição de roubo e furto foram recuperados pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), durante patrulhamento entre quarta-feira (15/05) e a madrugada desta quinta-feira (16/05). Os veículos foram localizados em oito bairros de diferentes zonas da capital amazonense.

Dos dez veículos, três motocicletas foram localizadas abandonadas nos bairros São José Operário, Zumbi dos Palmares e Gilberto Mestrinho, situados na zona leste da capital. Outros três veículos foram localizados nos bairros Cachoeirinha e Centro, na zona sul, e Colônia Terra Nova, na zona norte. Os veículos foram apresentados na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) ou entregues aos proprietários.

Prisões – Duas pessoas foram presas por receptação na zona norte e na zona oeste. No bairro Novo Israel, policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 30 anos em posse de um carro e uma motocicleta.

No Tarumã, um homem de 21 anos foi preso por militares da 20ª Cicom na madrugada desta quinta-feira (16/05) com uma motocicleta que possuía restrição de furto. As ocorrências foram apresentadas no 6º e 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

FOTOS: Divulgação/SSP-AM