PM recupera cinco veículos com restrição de roubo, em Manaus

(Foto: Divulgação/PMAM)

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano – Motos (Rocam Motos), Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) e 4ª, 13ª, 26ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) recuperaram cinco veículos com restrição de roubo, nas zonas norte e leste da capital amazonense.

Por volta das 16h da quinta-feira (29/07), militares da Rocam Motos 05, em patrulhamento pela avenida Alphaville, no bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus, prenderam um homem de 27 anos em posse de uma moto roubada. Ele informou a localização do veículo aos policiais, que se deslocaram ao endereço e constataram a veracidade dos fatos, confirmando a restrição de roubo que constava na placa JWZ-7064 da motocicleta modelo Honda/CG 150 Titan ESD, de cor preta.

Diante dos fatos, o infrator, que já possui passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e furto, recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a moto, para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Os demais veículos localizados foram conduzidos para as centrais de flagrante das áreas ou para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) para os procedimentos cabíveis.

Veículos localizados

• Volkswagen/Polo, branco, QZC0A76

• Chevrolet/Onix 1.0 MT LT, prata, PHM2J68

• Honda/CG150 Fan ESDI, amarela, PHA-6760

• Honda/Pop 110I, vermelha, QZD3D69

• Honda/CG 150 Titan ESD, preta, JWZ-7064

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.