PM prende oito pessoas e apreende drogas em Manaus

Durante patrulhamento em Manaus, a Polícia Militar prendeu oito pessoas entre a quinta-feira (16/05) e a madrugada desta sexta-feira (17/05). As prisões ocorreram em sete bairros, situados nas zonas centro-sul, leste e norte da capital amazonense. Entre as ocorrências, dois adolescentes foram apreendidos, 325 trouxinhas de entorpecentes, entre maconha, cocaína e oxi e uma balança de precisão.

Uma arma de fogo, com quatro munições intactas, foi tirada de circulação.

Um dos casos de destaque ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira (17/05). Um homem de 21 anos foi preso, e dois adolescentes de 15 foram apreendidos por militares da Força Tática, na avenida Cosme Ferreira, bairro São José Operário, na zona leste de Manaus. O trio foi detido com 37 pares de tênis, nove camisas de marcas, seis caixas de som tipo mp3, três bermudas e um short, furtados de um estabelecimento comercial. O flagrante foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Tráfico de drogas – Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam três pessoas pelo crime de tráfico de entorpecentes. As prisões ocorreram nas zonas leste e norte. Na comunidade Ouro Verde, um homem de 31 anos foi preso com 90 trouxinhas de cocaína, um a balança de precisão e uma prensa hidráulica.

No Lago Azul, um homem de 25 anos foi preso em posse de 67 porções de entorpecentes, entre oxi, maconha e cocaína. No bairro Monte das Oliveiras, 168 trouxinhas de drogas foram apreendidas em posse de um homem de 20 anos. As ocorrências foram apresentadas no 6º DIP.

FOTO: Divulgação/SSP-AM