PM prende nove pessoas no interior e recaptura um foragido da Justiça

Em cinco municípios do interior do Estado, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu nove pessoas, recapturou um foragido da Justiça e apreendeu um adolescente entre sábado (29/06) e domingo (30/06). Nesse período, três motocicletas foram apreendidas ou recuperadas e duas armas de fogo foram retiradas de circulação.
 
Duas ocorrências de violência doméstica foram registradas em Benjamin Constant. Em uma delas, um homem de 49 anos foi detido em posse de uma faca. Na outra, um homem de 22 anos foi detido após agredir a companheira.
Em Lábrea, dois homens foram presos após denúncias de roubo e ameaça na comunidade Fazenda Chefe.  Após averiguação, foi constatado que Ítalo Pereira de Amorim, de 35 anos, era foragido da Justiça do Estado de Rondônia.
Policiais militares de Coari realizaram a prisão de duas pessoas, 18 e 34 anos, e a apreensão de um adolescente, de 17 anos, após denúncias de um homicídio ocorrido no bairro Ciganopolis. Foram apreendidas com os suspeitos a arma do crime e duas motocicletas.
Outras prisões ocorreram em Eirunepé e Boca do Acre.