PM prende no São José homem apontado como autor de roubo de celular

O infrator foi conduzido ao 14º DIP. (Foto: Divulgação/ PMAM)

Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, na manhã desta quarta-feira (23/06), um homem de 32 anos, apontado como autor de assaltos contra transeuntes na alameda Cosme Ferreira, próximo à bola da Reserva Florestal Sauim Castanheira, bairro São José, zona leste.

A equipe militar, em patrulhamento na alameda Cosme Ferreira, foi procurada por um homem, que denunciou ter sido assaltado por um indivíduo em um Voyage cor preta, placa OAE-1F95, e que tivera o aparelho celular roubado. Ele indicou que o suspeito estaria em um estabelecimento comercial na 1ª Etapa do bairro São José, para onde a equipe se dirigiu e onde o suspeito foi avistado e abordado.

Foram encontrados com o indivíduo três aparelhos celulares, entre eles o celular da vítima, que reconheceu o objeto; um relógio de pulso; sete capas de celular; dois cabos de carregador de celular; duas chaves; uma carteira porta-cédulas; e R$ 418,35 em espécie.

Diante dos fatos, a vítima, o suspeito e o material apreendido foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para providências.

Denúncias

 A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.