PM prende dez pessoas e apreende um adolescente durante patrulhamento

Em patrulhamentos na capital amazonense nesta quinta-feira (21/03) e a madrugada desta sexta-feira (22/03), a Polícia Militar prendeu oito pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de entorpecentes, roubo, porte ilegal de arma de fogo e latrocínio tentado. Dois foragidos da justiça foram recapturados. Quatro armas de fogo foram retiradas das mãos de infratores, três delas com um adolescente de 17 anos que foi apreendido também por receptação de veículo roubado.

Policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 25 anos, na Alameda Rosa de Maio, bairro Colônia Santo Antônio, zona norte, após o suspeito tentar roubar um idoso de 66 anos que reagiu e foi baleado pelo homem.

No Centro, militares da 24ª Cicom prenderam um homem de 22 anos na Rua Lobo D’Almada, com duas pistolas calibre 380 e um revólver calibre 38 com seis munições não deflagradas. Conforme a polícia, as pistolas estavam dentro de uma mochila e o revólver estava na cintura do homem.

O foragido da Justiça Amaury Junio da Silva Pereira, 33, foi capturado na Rua Visconde de Mauá, Centro, pela 24ª Cicom.

No início da noite de ontem, policiais da 11ª Cicom prenderam um homem de 18 anos no beco Santa Rita, bairro Coroado 2, zona leste. Com ele foram encontradas porções de maconha, oxi e cocaína em pó.

Militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem de 18 anos na Rua Jambeiro, bairro Novo Aleixo, zona norte, com dez tabletes de maconha e uma balança de precisão.

Já na Rua Carmem Guimarães, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste, um homem de 22 anos, suspeito de assaltar uma mulher, foi preso pela 29ª Cicom com um celular roubado e um simulacro de arma de fogo.

Um homem de 26 anos foi preso na Rua Flávio Espírito, conjunto residencial Kissia, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste, após denúncia informando que o suspeito estava comercializando entorpecentes para três pessoas. Com ele foram encontradas porções grandes de maconha tipo skunk, cocaína, pedras de crack e trouxinhas de maconha.

Na madrugada desta sexta-feira, em posse de um revólver calibre 32 e porções de maconha, um homem de 22 anos foi preso na Avenida Amazonino Mendes, bairro Santa Etelvina, zona norte.

No beco Rabim, bairro Zumbi dos Palmares, um homem de 22 anos foi preso com trouxinhas de pasta base de cocaína e oxi.

Policiais da 15ª Cicom recapturaram o foragido da justiça Cleuton Moraes de Matos, 33, na Avenida das Flores, bairro Nova Cidade, zona norte.