PM prende 27 adultos e apreende sete adolescentes em Manaus

A Polícia Militar do Amazonas prendeu 27 adultos, incluindo dois infratores com mandados de prisão em aberto, entre a segunda-feira (15/07) e a madrugada de hoje (16/07) em Manaus. As ocorrências foram registradas em 16 bairros localizados nas zonas norte, sul, leste, centro-sul e oeste. Sete adolescentes foram apreendidos por envolvimento com atos ilícitos.

Durante o trabalho policial, foram recolhidas 1.146 porções de drogas e apreendidos R$ 1.284 em espécie. A PM também retirou de circulação 15 armas de fogo apreendidas com os criminosos. Mais de 30 munições e três balanças de precisão foram encontradas com os flagranteados.

Por meio de denúncia anônima, policiais militares prenderam sete homens em posse de quatro armas de fogo e sete munições, no bairro da Betânia, zona sul. Entre eles, três possuíam passagem por roubo. O grupo é suspeito de integrar uma organização criminosa envolvida em homicídios registrados na capital desde o final de semana. O flagrante foi registrado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No São Raimundo, zona oeste, um homem foi preso em posse de mais de 500 porções de entorpecente, supostamente cocaína. Com ele, os policiais encontraram quatro munições, uma balança de precisão e R$ 1.284 em espécie. O flagrante foi registrado 19° DIP.

No conjunto residencial Viver Melhor, zona norte, um homem de 20 anos foi preso e dois adolescentes apreendidos em posse de 50 trouxinhas de cocaína e duas armas de fogo. Eles foram flagranteados no 6° DIP.

Seis veículos recuperados – Entre a segunda e a madrugada de hoje, os policiais localizaram seis veículos roubados, entre motos e carros. Parte dos bens já foi devolvida aos proprietários, e outros veículos foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), localizada no Parque das Laranjeiras, zona sul.