PM, por meio da 1ª CIPM, detém mulher suspeita de furto em Ipixuna

Policiais militares da 1ª Companhia Independente de Polícia (CIPM), por meio do 8º Grupamento de Polícia Militar de Ipixuna (a 1.367 quilômetros de Manaus), detiveram, na manhã desta quinta-feira (10/10), uma mulher suspeita de furtar a quantia de R$ 1.779,00 de um aposentado.

PM, por meio da 1ª CIPM, detém mulher suspeita de furto em Ipixuna. FOTO: Divulgação/PMAM

Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que, por volta das 10h, foram informados por investigadores da Polícia Civil, que uma mulher havia furtado a referida quantia em dinheiro do aposentado. De posse das informações, os policiais iniciaram as buscas pelos bares que a suposta autora costumava frequentar, porém não foi localizada.

Horas depois, os policias receberam denúncia via telefone, informando que a suspeita estava em frente ao prédio da Prefeitura do município. Chegando ao local, os policiais identificaram e abordaram a suspeita, que confessou o furto e informou que o dinheiro estava escondido em um prédio abandonado. No local, ela disse que o dinheiro estava escondido nas suas partes íntimas e foi até um local reservado para retirá-lo.

Ao retornar, a suspeita entregou aos policiais a quantia de R$ 1.336,00. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a suspeita que foi conduzida ao 67º Distrito Integrado de Polícia (DIP) do município de Ipixuna para os procedimentos legais.