PM e Civil prendem quatro envolvidos em ocorrências criminais no interior

Durante ações no interior do estado, as Policias Civil e Militar prenderam quatro pessoas e apreenderam entorpecentes, dinheiro proveniente do comércio de drogas, e recuperaram um veículo com restrição de roubo. Os casos foram registrados em Tabatinga, Alvarães e Jutaí entre a quarta-feira (30/10) e a madrugada desta quinta-feira (31/10).

PM e Civil prendem quatro envolvidos em ocorrências criminais no interior

Em um dos casos, na cidade de Tabatinga (distante 1.108 quilômetros da capital), um casal de colombianos foi preso. Com eles, foram encontradas 20 trouxinhas de substância entorpecente, uma motocicleta Baja Platino de cor vermelha, com restrição de roubo. Os dois foram encaminhados para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para os procedimentos cabíveis.

Também em Tabatinga, um homem de 24 anos foi preso durante patrulhamento na Avenida da Amizade, na fronteira com a cidade de Letícia, na Colômbia. Ele estava com uma munição de uso restrito e portava acessórios para o consumo de entorpecentes.

Já no município de Alvarães (distante 531 quilômetros em linha reta da capital), a Polícia Civil prendeu um homem por violência doméstica, sendo acusado pela companheira de tentar agredi-la com um golpe de terçado. Ele foi conduzido, sem apresentar resistência, a 57ª Delegacia interativa de Polícia (DIP) para os devidos procedimentos legais.

Ainda no interior do estado, no município de Jutaí (distante 751 quilômetros em linha reta de Manaus), policiais lotados no 56º DIP, através de uma denúncia anônima, apreenderam 14 quilos de maconha do tipo Skunk em uma metalúrgica localizada no Centro da cidade. De acordo com os investigadores, a droga teria como destino a cidade de Manaus.