PM detém suspeitos com drogas em Nova Olinda do Norte

Policiais militares da 9ª Companhia Independente de Polícia (CIPM) de Nova Olinda do Norte detiveram, na noite desta quarta-feira (09), três homens suspeitos de tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora de Fátima, no município, situado a 135 quilômetros da capital. Com eles, os policiais apreenderam 11 trouxinhas de supostamente oxi, duas porções de supostamente cocaína, duas porções de supostamente oxi, três tesouras, duas facas, dois cordões cor prata, um celular Samsung e R$ 93 em espécie.

PM detém suspeitos com drogas em Nova Olinda do Norte FOTO: Divulgação/PMAM

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 20h45, a guarnição recebeu denúncia anônima informando que, na rua Laércio Dário, havia infratores embalando entorpecentes. Ao chegar ao endereço da denúncia, os policiais encontraram os suspeitos e um prato contendo porções de drogas e material para embalo. Os suspeitos tentaram se desfazer do material, mas, durante as buscas os policiais apreenderam mais porções.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 47º Distrito Integrado de Polícia (DIP) do município para os procedimentos legais.