PM detêm suspeitos com arma e drogas no Parque São Pedro

Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite desta quarta-feira (18/09), dois homens, dentre eles um foragido da justiça, e uma mulher de 50 anos, suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Parque São Pedro, zona oeste da capital. Com eles, os policiais apreenderam uma arma de fabricação caseira, calibre 36, 56 trouxinhas de supostamente cocaína, 15 gramas de supostamente maconha e 200 gramas de supostamente oxi.

Suspeitos detidos e material apreendido (FOTO: Divulgação/PMAM)

Os policiais que atenderam à ocorrência informaram que, por volta das 21h, durante patrulhamento na área, realizaram um cerco no “rip rap” próximo à rua Jutiti e avistaram alguns elementos em atitude suspeita. Estes, ao perceberem a presença da polícia, tentaram empreender fuga. Foi realizada a abordagem e, durante revista pessoal, foi encontrada a arma de fogo e todo o material entorpecente apreendido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que um dos suspeitos tem um mandado de prisão aberto.