PM detém rapaz com drogas e munições intactas no São José

Policiais militares da Força Tática, nesta quarta-feira (06/11), por volta das 19h, detiveram um homem em posse de substâncias entorpecentes e munições intactas no bairro São José, zona leste da capital. Com ele, em uma bolsa a tiracolo, 500 gramas de substância entorpecente, possivelmente cocaína; uma balança de precisão; e 50 munições de calibre 9 milímetros intactas.

A ocorrência se deu durante patrulhamento pela zona leste, quando os policiais da Força Tática avistaram, na rua Pará do bairro São José, um jovem aparentando 25 anos de idade, em atitude suspeita. Ao avistar a viatura, ele tentou empreender fuga, sem êxito.

Foi feita a abordagem ao suspeito, quando foram encontrados os materiais apreendidos. Após consulta junto aos órgãos de segurança, foi constatado ainda que ele já possuía passagem pela polícia, acusado de furto e roubo. A Força Tática apreendeu a materialidade ilícita e deteve o infrator, que foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências cabíveis.