PM detém homem por tráfico de drogas na comunidade Campos Sales

Os policiais foram até ao lugar e apreenderam no total 50 trouxinhas de entorpecentes (Foto: Divulgação/PMAM)

Um homem de 23 anos foi detido, na noite da quinta-feira (29/07), pelos policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), pelo crime de tráfico de drogas, na comunidade Campos Sales, bairro Tarumã, zona oeste da capital amazonense.

A equipe policial da viatura 6290 realizava patrulhamento quando avistou, por volta das 21h30, um indivíduo em atitude suspeita rua Jacamim, no Campos Sales, e realizou abordagem. Com ele foram encontrados e apreendidos algumas porções de drogas. Questionado, o suspeito afirmou que escondia o material ilícito em um quarto abandonado situado em um terreno baldio, no mesmo bairro.

Os policiais foram até ao lugar e apreenderam no total 50 trouxinhas de entorpecentes, sendo 40 trouxinhas de substância com aspecto de maconha e 10 trouxinhas de substância análoga a cocaína, além de uma balança de precisão, um aparelho celular e uma quantia de R$ 78,00 em espécie.

Diante dos fatos, o infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido junto do material ilícito apreendido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficou à disposição da justiça.

Denúncias

 A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.