PM detém homem comercializando drogas na Feira da Manaus Moderna

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na tarde desta segunda-feira (11/11), detiveram um homem de 27 anos de idade, suspeito de tráfico de drogas no calçadão da Feira da Manaus Moderna, no Centro, zona sul da capital. Com ele, foram apreendidas 65 trouxinhas de entorpecente, supostamente oxi, e a importância de R$ 147,00 em espécie.

Foto: Divulgação

Policiais que atenderam à ocorrência relataram que, durante patrulhamento pelas ruas do Centro, próximo ao Mercado Municipal Adolpho Lisboa, receberam informação de populares de que um homem estaria comercializando entorpecente na área da Feira da Manaus Moderna.

Ao se dirigir ao local indicado, os policiais chegaram em tempo de flagrantear o suposto infrator em atitude suspeita no calçadão da Manaus Moderna e, após ser abordado e vistoriado, foi encontrado com ele o material apreendido.

Diante das evidências, o suspeito recebeu voz de prisão, sendo encaminhado pela guarnição para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi flagranteado pelo crime de tráfico de drogas.