PM detém foragido em ônibus durante fiscalização da Operação Catraca

(Foto: Divulgação/PMAM)

Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na manhã desta sexta-feira (25/06), durante a Operação ‘Catraca’, realizada em veículos do transporte coletivo, para coibir assaltos e garantir a segurança dos usuários, detiveram um foragido da justiça, de 36 anos, na avenida Margarita, bairro Nova Cidade, zona norte da capital amazonense.

Segundo relato policial, por volta das 9h30, as equipes realizavam fiscalização em um ônibus de transporte coletivo, da linha 355, quando perceberam a atitude suspeita de um dos passageiros. Na revista pessoal, encontraram em sua mochila duas facas de fabricação caseira e alguns objetos pessoais. Após checagem de identificação do indivíduo junto ao Centro Integrado de Operações e Segurança (Ciops), foi constatado que havia um mandado de prisão em execução em seu nome.

Diante dos fatos, o foragido foi conduzido ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.