PM detêm dupla suspeita de tráfico de drogas no município de Tefé

Policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram dois homens, de 19 e 20 anos, suspeitos de tráfico de drogas, na madrugada deste domingo (15/03), na travessa Costa e Silva, no município de Tefé (distante 522 quilômetros de Manaus).

Material apreendido pela polícia durante ação.
Material apreendido pela polícia durante ação. (Foto: Divulgação/PMAM)

A ação ocorreu durante patrulhamento, quando a equipe avistou dois cidadãos em uma motocicleta preta em atitude suspeita passando pela rua Dom Pedro.  Ao perceberem a presença da viatura policial, eles aceleraram a motocicleta, que ultrapassou o sinal vermelho do semáforo.

Uma outra viatura, que passava na estrada do aeroporto sentido bairro/centro, fez sinal de parada ao veículo, que não acatou. A viatura interceptou a dupla, que ainda jogou para longe um saco branco. Os policiais buscaram o material e verificaram conter sete trouxinhas de suposto pó de cocaína. O condutor, por sua vez, estava sem o documento do veículo e sem carteira nacional de habilitação (CNH).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos suspeitos, que foram apresentados na Delegacia Interativa de Tefé para as formalidades legais.