PC solicita apoio na divulgação da imagem de responsável por incêndios

Anderson Alves dos Santos.
(Foto: Divulgação/PC-AM)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Anderson Alves dos Santos, 36, procurado pelo envolvimento nos ataques criminosos e incêndios ocorridos na madrugada do dia 6 de junho, nos bairros Zumbi dos Palmares e Armando Mendes, na zona leste de Manaus.

De acordo com o delegado Charles Araújo, titular da Especializada, na ocasião, dois ônibus particulares foram incendiados, e Anderson é apontado como responsável por coordenar, além de participar, desses ataques.

“Após tomarmos conhecimento do caso, iniciamos as investigações e solicitamos a prisão temporária de Anderson, e a ordem judicial foi rapidamente expedida pela Justiça. Estamos em busca de informações sobre o paradeiro do suspeito para efetuarmos a prisão, por isso pedimos a colaboração da população com denúncias”, ressaltou o delegado.

Disque-denúncia

Quem tiver informações acerca da localização do indivíduo pode entrar em contato pelo número (92) 98421-5336, o disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu a autoridade policial.