PC prende homem por homicídio ocorrido em dezembro de 2018

Policiais civis lotados na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, sob o comando do delegado Rodrigo Torres, titular da unidade policial, cumpriram, na manhã desta quinta-feira (22/08), por volta das 11h, mandado de prisão preventiva em nome de Bruno Laranjeira Albuquerque, 28, por homicídio. O homem está envolvido na morte de Joanderson Oliveira Santana, ocorrida no dia 18 de dezembro de 2018, naquele município, distante 68 quilômetros em linha reta da capital. A vítima tinha 32 anos.

Delegado Rodrigo Torres
(FOTO: Divulgação/ PCAM)

Conforme o delegado, na ocasião do crime, a vítima estava utilizando drogas ilícitas em uma casa abandonada, quando Bruno, em companhia de um outro indivíduo, que já está sendo investigado pela polícia, chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que faleceu no local. A dupla, após o delito, fugiu do lugar.

“Após investigação, identificamos a participação de Bruno no crime. Imediatamente, representei à Justiça pela prisão preventiva em nome dele. A ordem judicial foi expedida no dia 20 deste mês, pela juíza Scarlet Braga Barbosa Viana, da 2ª Vara de Manacapuru. Com o mandado em mãos, realizamos diligências para localizar e prender o infrator. A prisão foi efetuada nesta manhã, na casa onde ele estava morando, situada na rua Gaspar Fernandes, bairro Aparecida, em Manacapuru”, explicou Torres.

Procedimentos – Bruno foi indiciado por homicídio. Ao término dos procedimentos cabíveis, o infrator irá permanecer na carceragem da DIP Manacapuru, que funciona como unidade prisional naquele município.

 

(FOTO: DIVULGAÇÃO/PC-AM)