PC-AM solicita colaboração para localizar adolescente que desapareceu no bairro Tancredo Neves

José Gabriel Batista Guimarães, 16, está desaparecido desde o dia 5 de maio deste ano.
(Foto: Divulgação/PC-AM)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção a Crianças e Adolescentes (Depca), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de José Gabriel Batista Guimarães, de 16 anos, que está desaparecido desde o dia 5 de maio deste ano, por volta de 16h, quando saiu de sua residência, localizada no bairro Tancredo Neves, zona leste da capital.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Depca, Jonas Guimarães de Oliveira, de 40 anos, informou que o paradeiro de seu filho é incerto desde a data supracitada.

A delegada Joyce Coelho, titular da Depca, solicita a quem tiver informações sobre a localização de José Gabriel, que entre em contato com a Depca, por meio do número (92) 99486-4027, ou pelo 100, Disque Direitos Humanos.

A Depca está localizada na avenida Via Láctea, conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.