PC-AM prende homem condenado por roubo ocorrido em 2014

(FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM)

Policiais civis do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenados pelo delegado Marcos Arruda, titular da unidade policial, prenderam nesta quarta-feira (07/04), por volta 11h30, um homem de 25 anos, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva por roubo majorado, ocorrido em 2014. A prisão ocorreu na rua Maria Lorentina, bairro Morro da Liberdade, zona sul de Manaus.

Segundo Arruda, na época do delito, o autor tinha 18 anos e foi preso em flagrante, junto de outros dois comparsas, após cometer o crime.

“No momento da ação criminosa, eles roubaram um aparelho celular e um tablete, de um homem que estava em uma lanchonete, na avenida Sete de Setembro, bairro Centro, zona sul. A ordem judicial foi expedida no dia 15 de setembro de 2016, pela juíza Sabrina Cumba Ferreira, da Vara de Execuções Penais”, detalhou o delegado.

Procedimentos 

O homem foi condenado por roubo majorado. Ao término dos trâmites cabíveis no 1° DIP, ele será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.