Militares detém três suspeitos em posse de entorpecente na zona norte de Manaus

Policiais Militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (15ª Cicom), detiveram, durante a tarde de domingo (11), três homens, sendo um de 18, outro de 20 e o último de 31 anos. Eles foram detidos no Campo do Osvaldo Frota, bairro Osvaldo Frota, zona norte de Manaus por posse de entorpecente.

De acordo com os policiais, várias denúncias para a linha direta foram feitas, relatando tráfico de drogas na área verde existente por trás do Campo do Osvaldo Frota, próximo a uma Praça. Na abordagem, foi realizado um cerco ao local, onde foram detidos três suspeitos no interior da área de mata. Com os mesmos, foram encontradas 22 porções de substância possivelmente entorpecente, duas balanças de precisão, além dinheiro. Em virtude dos fatos, os suspeitos foram conduzidos ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM