Militares da 7ª Cicom detêm homens com drogas e dinheiro na zona sul

Policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, por volta das 22h deste sábado (24/10), dois homens de 32 e 44 anos, um com passagem pela polícia por receptação de roubo e o outro respondendo por tráfico de drogas. Os homens foram flagrados com material entorpecente em um apartamento do Residencial Prosamim, no bairro Morro da Liberdade, zona sul.

No local, foram encontrados os dois suspeitos em posse de 149 porções de supostamente oxi. (Foto: Divulgação/PMAM)

Os policiais foram avisados pelo Supervisor de Área sobre denúncias feitas por moradores do local, por meio de aplicativo, relativas ao intenso tráfico de drogas que estaria ocorrendo na rua Santa Etelvina, bairro Betânia, na zona sul.

Ao chegar ao endereço, a equipe percebeu que algumas pessoas saíram em correria quando perceberam a aproximação da viatura. Dois deles entraram em um apartamento do Prosamim que fica nas proximidades, para onde os policiais se dirigiram.

Os policiais entraram em contato com o proprietário do imóvel, que autorizou a entrada da equipe. No local, foram encontrados os dois suspeitos em posse de 149 porções de supostamente oxi; três aparelhos celulares, duas listas com informações sobre o comércio ilegal de drogas; e R$ 175 em espécie. Os policiais ainda detectaram que o locatário do apartamento não possuía antecedentes criminais e o liberaram.

Os dois suspeitos detidos receberam voz de prisão e, juntamente com a materialidade, foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para as providências legais.