Manaus registrou quatro homicídios nas últimas 24 horas

(Foto: Alailson Santos/PC-AM).

Quatro homicídios foram registrados nas últimas 24 horas, em Manaus, de acordo com o relatório de ocorrências da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). Das quatro ocorrências, três foram registradas no bairro Jorge Teixeira.

Na zona oeste de Manaus, bairro Compensa, Jefferson Eduardo Nogueira da Silva, de 30 anos, morreu após ser atingido com vários disparos de arma de fogo. Segundo informações repassadas aos policiais militares, a vítima tentou escapar e se abrigou em uma loja de materiais de construção, onde foi executado. Os autores do crime fugiram em uma motocicleta modelo Factor, de cor vermelha, placa OAL-8F85.

O corpo do sexo masculino, com sinais de tortura, foi encontrado na rua Bem-Te-Vi, bairro Jorge Teixeira, zona leste da cidade. De acordo com informações repassadas aos policiais, um veículo modelo Chevrolet Onix, de cor vermelha, passou pelo local e abandonou o corpo.

No Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na mesma zona da cidade, um corpo do sexo masculino deu entrada, já sem vida, com uma perfuração na cabeça. Conforme informações de populares, três indivíduos em uma motocicleta perseguiram a vítima pela rua Menino Jesus, no bairro Jorge Teixeira, e a agrediram

Ainda no bairro Jorge Teixeira, na rua Pial, Walquimar Chaves Corrêa, de 43 anos, foi atingido com vários disparos de arma de fogo, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local.

Denúncia

Quem tiver algo que possa ajudar na investigação pode denunciar de forma anônima para o telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), ou para o Whatsapp da Delegacia de Homicídios, no (92) 98421-5336 ou (92) 99334-9581. O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.