Homem é preso por furto no bairro Nova Vitória

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão, sendo conduzido inicialmente ao hospital Platão Araújo para cuidados médicos, e em seguida ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP). FOTO: Divulgação/PMAM

Policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram nesta terça-feira (26/01), por volta de 1h, um homem de 25 anos, por furto, no bairro Nova Vitória, zona leste de Manaus.

Segundo informações dos policiais da VTR 6049, estava sendo realizado um patrulhamento ostensivo de rotina pelo bairro Nova Vitória, quando a equipe se deparou com a população agitada na rua dos Açaizeiros. Os policiais se aproximaram e verificaram que um homem estava sendo espancado pelos populares, após ter furtado uma loja de roupas localizada na mesma rua.

Com o indivíduo, foi encontrado um saco de fibra contendo várias roupas e até bolsas, objetos estes furtados da loja. A guarnição fez contato com a proprietária do estabelecimento para informar o ocorrido e explicar como ela deveria proceder.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão, sendo conduzido inicialmente ao hospital Platão Araújo para cuidados médicos, e em seguida ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos legais previstos em lei.