Funcionários de instituição financeira visitam SSP-AM para agradecer apoio em resgate de gerente que foi sequestrada em Manaus

Agentes deram apoio aos policiais do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), durante a ação.
(Foto: Divulgação/SSP-AM)

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio dos agentes da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai) recebeu, nesta terça-feira (08/03), a visita de funcionários de uma instituição financeira do país, que agradeceram as equipes pelo apoio dado ao resgate de uma gerente do banco que foi sequestrada, em Manaus.

A ação de resgate foi coordenada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), que logrou êxito no resgate da vítima. Os policiais da unidade especializada prenderam oito integrantes de um grupo criminoso que sequestrou a bancária, de 48 anos.

Agentes da Seai deram apoio aos policiais. “Recebemos a visita do superintendente de Segurança Geral da agência bancária em nossa sede. Ele veio fazer agradecimentos pelo apoio que a Seai deu no resgate da gerente do banco que foi sequestrada. O caso foi elucidado pela Polícia Civil com apoio da Seai”, disse o titular da Seai, coronel EB Jorge Gonçalves.