Força Tática detém homem por posse ilegal de arma no Jorge Teixeira

Diante dos fatos, ele foi detido e apresentado ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para a conclusão das medidas legais cabíveis. (Imagem: PMAM).

A Polícia Militar, por meio da Força Tática, deteve, na noite de terça-feira (26/01), um homem de 31 anos por posse ilegal de arma de fogo, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste da capital.

De acordo com a equipe tática militar, durante o patrulhamento pela zona leste, por volta de 19h, foi informado por meio do linha direta, WhatsApp Denúncia (99428-4400), que um indivíduo residente na rua 6, do bairro Jorge Teixeira, 4ª Etapa, possuía uma arma longa guardada em sua casa.

No endereço, os policiais encontraram um homem e, após buscas, localizaram no imóvel uma espingarda calibre 28, com uma munição do mesmo calibre, não deflagrada.

FOTO: Divulgação/PMAM