Força Tática deté pessoas ligadas ao tráfico nas zonas sul e leste

A Polícia Militar, por meio da Força Tática, deteve dois homens, de 25 e 33 anos, e uma mulher de 27, por envolvimento no tráfico de drogas, em diferentes ocorrências durante ações operacionais entre a noite de segunda-feira (1º/02) e a madrugada desta terça-feira (02/02), em bairros das zonas sul e leste de Manaus.

Na noite da segunda, por volta das 21h06, durante patrulhamento, policiais de equipe tática abordaram um homem de 25 anos na rua 13 de Maio, no bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul, e apreenderam com ele uma porção de supostamente entorpecente. Questionado, ele informou que o material pertencia a uma mulher e levou os policiais até o local. No endereço, a suspeita foi detida em posse de três tabletes de substância com características de skunk.

Diante dos fatos, os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências legais.

Zona leste – Nesta terça-feira, por volta de 1h47, uma equipe tática deteve um homem de 33 anos que transitava em atitude suspeita, em um veículo modelo Nissan March, de cor cinza e placas OAG-3651, na rua Padre Oscar Romero, bairro Zumbi 2, zona leste.

Durante revista no veículo, foi encontrada no porta-malas uma mala contendo 10 tabletes de substância ilícita, supostamente skunk, além de uma porção de outro suposto entorpecente. Em razão dos fatos, os militares conduziram o homem ao 14º DIP para a conclusão das providências legais.

FOTOS: Divulgação/PMAM