Em Tonantins, Polícia Civil prende jovem em flagrante em posse de substâncias entorpecentes

Prisão ocorreu na rua São Francisco, bairro Centro, naquele município.
(Foto: Divulgação/PC-AM)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 54ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tonantins (a 865 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na madrugada de quarta-feira (11/05), por volta das 4h30, Josué Arcanjo Pinto, de 19 anos, em posse de cocaína, pasta base da mesma substância e dinheiro proveniente da venda do material ilícito. A prisão ocorreu na rua São Francisco, bairro Centro, naquele município.

De acordo com o investigador de polícia Raimundo Menezes, gestor da 54ª DIP, o infrator já vinha sendo monitorado pelas equipes de investigação da unidade policial, porém os policiais receberam denúncias anônimas informando que o indivíduo estaria vendendo os entorpecentes na via pública mencionada.

“Nós nos deslocamos ao endereço denunciado, encontramos o infrator e constatamos a prática criminosa. Com ele apreendemos 21 papelotes contendo pasta base de cocaína, 17 trouxinhas de cocaína em pó e R$ 54”, informou o gestor.

Procedimentos

Josué foi encaminhado à 54ª DIP e foi autuado por tráfico de drogas. Ele ficará custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.