Em Operação na União, Seaop encontra corpo feminino enterrado

A Secretaria de Segurança Pública (SSP AM), por meio da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), voltou ao bairro da União, zona centro-sul de Manaus, nesta quarta-feira (17/10) para nova operação. Durante incursões no Buritizal, os policiais encontraram um cadáver de sexo feminino, decapitado, em uma cova.
A operação contou com o apoio do Corpo de Bombeiros, Cipacães, Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) e Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC).
As investigações iniciaram há quatro dias, após policiais da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) informarem sobre o desaparecimento de uma jovem identificado como Amanda Viana Rebouças, 19, que teria sido morta no matagal. Ainda não há confirmação oficial de que o corpo encontrado seja da jovem desaparecida.
De acordo com equipes da Seaop, um cão farejador indicou o local, os policiais iniciaram escavações e conseguiram encontrar o corpo de sexo feminino em estado avançado de decomposição. A identificação será  feita no  Instituto Médico Legal (IML), para onde o corpo foi encaminhado.