Em Manaus, PMAM efetuou sete prisões nas últimas 24 horas


Armas, drogas e munições também foram apreendidas. (Foto: Divulgação/SSP-AM)

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu sete pessoas e apreendeu um adolescente durante ações de policiamento ostensivo realizadas nas últimas 24 horas em Manaus. A maioria das prisões foram ocasionadas pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Entre a manhã de segunda-feira (27/06) e as primeiras horas desta terça-feira (28/06), foram apreendidas cerca de 50 porções de entorpecentes, três armas de fogo, uma munição e R$ 90 em espécie.

Policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem, de 29 anos, pelo crime de tráfico de drogas, na rua Carauari, bairro Redenção, zona centro-oeste de Manaus. Ele estava em posse de uma porção média de oxi e R$ 50 em espécie, e foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para responder pelo crime.

Um homem de 28 anos foi preso por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na avenida Timbiras, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. O suspeito estava conduzindo uma motocicleta Honda, de cor preta, placa OAJ-8022, com restrição de furto. O infrator foi direcionado ao 14º DIP para os procedimentos cabíveis.