Em Manaus, oito pessoas são presas por roubo, estupro e outros crimes

Entre a manhã de segunda-feira (01/06) e a madrugada desta terça-feira (02/06), em Manaus, a Polícia Militar do Amazonas prendeu oito pessoas pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo, tráfico de drogas e estupro de vulnerável.

Em Manaus, oito pessoas são presas por roubo, estupro e outros crimes. (Foto: Divulgação/SSP-AM)

Policias das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem de 28 anos por tráfico de entorpecentes no beco Itinga, bairro Coroado, zona leste. Com o suspeito foram apreendidas 18 trouxinhas de droga sintética, duas porções de cocaína, duas porções de oxi, uma porção de maconha e uma balança de precisão, além de um simulacro de arma de fogo.

No bairro Tarumã, zona oeste, policiais da Rocam prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes, na rua Bernardo Guimarães. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, três munições intactas, três porções de cocaína e três porções de oxi.

Na zona norte, bairro Novo Israel, policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 20 anos suspeito de estupro de vulnerável. O infrator foi preso e conduzido à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Após abordagem, dois homens foram detidos com uma motocicleta roubada e uma pistola na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova.