Em Iranduba, PMAM apreende adolescente em posse de arma de fogo e entorpecentes

Com ele foram encontradas arma, munições e drogas . ( Foto: Divulgação/PMAM)

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam, na tarde de quarta-feira (23/03), um adolescente, de 16 anos, por atos infracionais análogos aos crimes de tráfico ilícito de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo, no município de Iranduba (a 27 quilômetros da capital).

Por volta das 15h, a guarnição 2004 recebeu denúncia de que no bairro Altos de Nazaré estaria ocorrendo um intenso comércio de entorpecentes. Já no local, um adolescente foi identificado, e com ele os policiais apreenderam um revólver calibre .38, sem marca e sem numeração aparente; uma arma caseira calibre .12; cinco munições intactas calibre .38 e três munições intactas calibre .12.

Ainda com o adolescente foram encontradas 19 porções médias de produto análogo a cocaína; três porções grandes de maconha tipo skunk; cinco porções de entorpecente com características de oxi; sete porções grandes do mesmo material; e uma balança de precisão.

A ocorrência foi conduzida até a 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.