DEHS vai investigar homicídio ocorrido no bairro da Glória

O crime acorreu no bairro Glória, zona oeste de Manaus. (Foto: Divulgação/SSP-AM)

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), vai investigar a morte de Antônio Maiano Reis Ferreira, de 24 anos, alvejado por diversos disparos de arma de fogo, na madrugada desta sexta-feira (21/05). O crime aconteceu no bairro Glória, zona oeste de Manaus.

A vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo na região da cabeça e dois no tórax. Segundo informações repassadas pelos policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Antônio foi morto por infratores que estavam em um veículo Toyota/Etios, prata. O homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda na cena do crime. Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), não foram encontradas passagens policiais em nome da vítima.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. Quem tiver algo que possa ajudar na investigação pode denunciar de forma anônima para o telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), ou para o telefone 3636-2874, linha direta da DEHS. O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.