Cidade Mais Segura: agentes da SSP-AM apreendem armas de fogo no bairro Colônia Terra Nova

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio dos agentes da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), apreendeu quatro armas de fogo durante a operação Cidade Mais Segura, deflagrada na noite de quinta-feira (26/05) na comunidade Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus. Um homem, de 50 anos, foi preso durante a ação.

A prisão aconteceu após os policiais receberem denúncia pelo 181, o disque-denúncia da SSP-AM, informando que homens armados estariam na rua Otoniel Alencar. No local, dois infratores fugiram para uma área de mata, deixando para trás uma bolsa com quatro revólveres calibre 38. Outro homem que estava no local também tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais.

O infrator, juntamente com o material apreendido, foi levado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Disque-denúncia

O disque-denúncia 181 funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. As ligações são gratuitas e sigilosas.