Carro roubado para prática de assaltos é recuperado pela PM

Os policiais acionaram o proprietário, um homem de 34 anos, e conduziram o carro para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) para as providências cabíveis. FOTO: Divulgação/PMAM

Policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recuperaram, na noite de segunda-feira (18/01), um veículo com restrição de roubo, no bairro Educandos, zona sul da capital amazonense.

Os policiais da viatura 6016, que atendeu a ocorrência, foram acionados por volta das 19h, por um rapaz, informando que seu amigo, motorista de aplicativo de transporte urbano, havia sido roubado por dois infratores com arma de fogo, no Nossa Senhora  de Fátima, juntamente com outras pessoas. Ele acrescentou que seu celular roubado estava dentro do veículo usado pelos infratores para cometer os crimes e estava sendo rastreado.

A localização dada pelo rastreador do celular roubado indicava que o veículo estaria em frente à feira da Panair, no bairro Educandos, para onde os policiais se dirigiram. Ao chegar ao local, a equipe localizou o veículo e, após consulta, constatou que o carro, de placa JXF 8581, estava com restrição de roubo.

Os policiais acionaram o proprietário, um homem de 34 anos, e conduziram o carro para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) para as providências cabíveis.

FOTO: Divulgação/PMAM