Capitão da PM é um dos representantes no Trials Nacional de Luta Olímpica

 

O policial militar do Amazonas, capitão Tasso Alves, será um dos quatro atletas representantes do Amazonas na competição Trials Nacional de Luta Olímpica, que acontece nos dias 18 e 19 de janeiro, no Rio de Janeiro (RJ).

O capitão da PM é um grande nome da luta olímpica no Amazonas. Iniciou no judô, passou pelo jiu-jitsu e migrou para a luta olímpica, em 2005. É um dos convocados para integrar a equipe que vai buscar vaga para o pré Pan-Americano da modalidade.

“Primeiramente, preciso agradecer a Policia Militar do Estado do Amazonas, que me permite treinar e participar dos treinos e das competições. Meu objetivo é fazer parte da Seleção Brasileira e participar dos Jogos Pan-americanos, em Lima. Vou fazer o que estiver ao meu alcance para trazer essa vitória para o Amazonas, para a minha família e para os meus amigos”, destacou Tasso, que já carrega vários títulos na modalidade.

Os selecionados do Amazonas para a competição são o capitão Tasso Alves (até 74 kg), Matheus Frota (até 74 kg), Rita Reis (até 50 kg) e Brenda Ariane (até 59kg).