Adolescente é apreendido durante operação da SSP-AM na zona sul

Um adolescente de 17 anos com mandado de apreensão em aberto foi apreendido por policiais durante operação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) realizada em bairros da zona sul de Manaus, na noite da quinta-feira (23/01). Os policiais militares e civis realizaram incursões e abordagens em bairros como São Lázaro e Educandos.

Foram realizadas incursões e abordagens em bairros como São Lázaro e Educandos.
Foram realizadas incursões e abordagens em bairros como São Lázaro e Educandos. (Foto: Divulgação/SSP-AM)

Durante a operação, os policiais receberam uma denúncia de que um grupo de pessoas estaria se preparando para alinhar um possível ataque a rivais. A abordagem foi feita em um campo de futebol localizado no Prosamim Gilberto Mestrinho, bairro Morro da Liberdade.

Ao ser feita a consulta dos nomes das pessoas que estavam no campo de futebol, no momento da abordagem, foi constatado no Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) que havia um adolescente de 17 anos com um mandado de apreensão em aberto.

O mandado foi cumprido pelos policiais da SSP-AM, que conduziram o adolescente à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).